Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Empoderada

Cleo rebate grosserias após ter o peso questionado por seguidoras: ''Nossa, tá gorda''

Atriz recebeu comentários grosseiros a respeito do peso e não deixou barato; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/08/2019, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Cleo tentou empoderar seus seguidores e teve de responder comentários maldosos.

A atriz publicou fotos de uma campanha publicitária que está protagonizando, que trata dos rótulos aplicados às mulheres. Ela fez uma legenda para falar do assunto.

"Por muitas vezes, nós, mulheres, somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo 'rotulado'. Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!", escreveu Cleo.

Seguidores reagiram de maneira positiva, mas duas resolveram falar do peso da filha de Gloria Pires. "Nossa, tá gorda", escreveu uma, que foi massacrada pelos outros seguidores e recebeu uma resposta de Cleo: "Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né?".

Outra seguidora fez uma pergunta e emendou o famoso "não sou preconceituosa, mas...": "Gente, eu fico me perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso, é que só queria saber mesmo". Cleo foi direta: "Mana, o estado do MEU corpo interfere na SUA vida? Assim, só pra eu saber".

CHORORÔ

A atriz Gloria Pires fez uma rara menção ao processo de criação da filhaCleo em uma entrevista ao canal de Paloma Duarte no Youtube.

Ela contou que quando gravava o longa A Partilha a filha deixou sua casa para morar sozinha. "Foi um sofrimento. Eu chorava muito. De vez em quando, do nada. Chorava muito", disse ela.