Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cleo Pires volta a falar sobre críticas negativas: "Eu sei o que é melhor pra mim"

Após ser alvo de duras críticas, atriz fala sobre amor próprio e liberdade

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Amor próprio e autoestima são ingredientes que não estão em falta na vida de Cleo Pires.

Após receber inúmeras críticas por conta de seu corpo, e rebater todas elas com muita elegância, a atriz voltou a falar sobre críticas negativas, e nada construtivas, que as pessoas costumam fazer.

Nesta terça-feira (16) a filha de Fábio Jr. compartilhou um clique, onde aparece ostentando beleza, e mandou um recado para quem gostar de dar opinião na vida alheia.

“Como diz a música da minha mana Ludmilla: Eu sei o que é melhor pra mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e nada nem ninguém tem o direito de tirar isso da gente! Estamos no comando e prontas para o que vier!”, disse ela fazendo referência à nova canção de Lud, Melhor pra Mim.

Os fãs fizeram questão de apoiar e elogiar a musa. Comentários como: “Maravilhosa”,“Linda”, “Você está certa” e “Autenticidade em cada detalhe” foram deixados no clique.

APOIO PATERNO:

Não foi todo mundo que aprovou o look de Cleo no MTV MIAW 2019. A atriz foi alvo de críticas por conta do modelito, o que fez a musa desabar nas redes sociais.

Mas, ela não está sozinha. Além do apoio do ex-namoradoJoão Vicente de Castro, seu pai, Fábio Jr., também saiu em defesa da morena.

"Filhota, te amo muitão, sua perfeita. Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente, divertida. Tô com você e não abro! Trata de ser feliz. Amém, amor", escreveu o cantor nas redes sociais.

Veja: