Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cleo Pires emociona ao se despedir de Betina: 'Dever cumprido'

Atriz diz que vilã em 'O Tempo Não Para' foi um grande desafio

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 16h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A novela O Tempo Não Para, da Rede Globo, teve seu último episódio exibido na noite de segunda-feira (28), mas já está deixando saudades em seu elenco.

Nesta terça-feira (29), Cleo Pires ficou emocionada ao de despedir de seu personagem, Betina, a grande vilã da trama. A atriz disse que tudo que é bom dura pouco, mas que está com sensação de dever cumprido.

Para mim é sempre mágico e gratificante esse lance de atuar numa novela e estar presente na casa de cada um de vocês. Criar esse vínculo, essa sintonia, sabe? Encarar qualquer papel já é um desafio, mas uma vilã é uma responsa gigantesca! E com a Betina não foi diferente! Logo de cara me apaixonei pelo papel! Uma mulher forte, poderosa, independente, mas que acabou tomando um rumo bem diferente do que eu esperava! Fui com tudo e, quando vi, a Betina já estava na cabeça de todo mundo! E na real, para mim isso não tem preço! Me despeço dessa personagem com aquele gostinho de dever cumprido!”, disse ela.

A atriz continuou o relato agradecendo à equipe do folhetim e aos fãs.

“Meu muito obrigada a toda equipe de ‘O Tempo Não Para’! Meus parceiros de cenas Regiane Alves, Leo Bahia, Adriane Galisteu, João Baldasserini, todo elenco, toda galera que estava ali atrás das câmeras no corre pra tudo acontecer, meu direto Leonardo Nogueira , ao grande autor Mario Teixeira e é claro, a todos os telespectadores que vibraram com cada capítulo, cada cena! Obrigada por tudo! E até a próxima!”.