Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alienígena

Cleo revela interesse de Fábio Jr. por alienígenas: ''Meu pai estudava OVNIs''

Cantora falou sobre novo interesse por extraterrestres, herança de Fábio Jr.

Redação CONTIGO! Publicado em 20/06/2019, às 10h39 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires - Reprodução/Instagram
Cleo Pires - Reprodução/Instagram

Cleo revelou toda uma nova linha de interesses.

A atriz e cantora, em entrevista ao TV Fama da RedeTV, falou sobre seu novo interesse: ufologia. Sua aproximação com a banda 3030 parece ter rendido novos conhecimentos a respeito de alienígenas e OVNIs. Ao ser perguntada se acredita em extraterrestres, ela respondeu rapidamente: "Óbvio!". 

Os meninos da banda, com quem Cleo gravou uma participação no DVD, disseram: "A gente aprende muito com ela!" e ela respondeu: "Eu é que aprendo com eles, eles são muito fofos. Novas informações sobre alienígenas." O espanto da repórter fez com que ela esclarecesse que Fábio Jr. também entende e gosta do assunto: "É de família, meu pai estudava OVNIs, coisas assim, ufologia."

A entrevista terminou falando de como a filha de Glória Pires lida com as críticas a respeito de seu corpo. "Eu nem lembro. Mas eu tinha engordado mesmo". Ela disse que tem dias que se importa e outros não.

HOMENAGEM

Fábio Jr. decidiu fazer uma super homenagem para sua filha Cleo Pires, de seu relacionamento com Glória Pires, e usou um de seus shows para cumprir o objetivo.

Durante uma apresentação que fez no Teatro Amazonas, em Manaus, o cantor declamou um poema da atriz e compartilhou o momento com os fãs, o que acabou deixando Cleo lisonjeada.