Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cleo Pires agradece apoio de Mano Brown em seu novo clipe e se declara: “Ídolo pessoal”

Nova na estrada musical, atriz recebeu apoio do veterano

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Mano Brown - Reprodução/Instagram
Cleo e Mano Brown - Reprodução/Instagram

Famosa pelo trabalho em inúmeras novelas e filmes, Cleo Pires decidiu dar outro passo em sua carreira artística e, para isso, apostou na música. Com algumas canções e clipes já lançados, a atriz continua investindo forte em sua carreira musical.

Nesta quarta-feira, 28, Cleo dividiu com os fãs que Mano Brawn faz parte do seu novo projeto musical, emocionada, a morena agradeceu o apoio do cantor e disse que para ela era uma honra poder contar com ele nessa nova fase.

“Honra e gratidão! Obrigada, Mano Brown, pela generosidade e disposição! Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu. De Raio X Brasil à Boggie Naipe eu te acompanho, te admiro e vibro com cada superação e reinvenção. E agora, em Melhor Que Eu pude ter um pouco da tua energia, beleza e talento iluminando meu clipe! Não dá pra dizer “obrigada”, tem que inventar outra palavra! F* demais”, escreveu ela fazendo referências aos álbuns do cantor.

Atualmente no ar como Betina, em O Tempo Não Para, da TV Globo, Cleo está empolgada com seus novos projetos e tem recebido forte apoio dos seus seguidores, que abraçaram a ideia de ver a atriz também como cantora.

Veja: