Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Estilo

Cleo mostra a virilha ao usar biquíni ousado e cavado

Atriz global surge com biquíni muito cavado e detalhe chama a atenção

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 14h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo Pires exibiu o corpo escultural em uma nova foto ousada. A musa surgiu com biquíni pink nas redes sociais e detalhe chamou a atenção. A estrela deixou à mostra parte da região de sua virilha por causa do modelito cavado.

Na legenda, Cleo celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma mensagem de empoderamento ao relembrar as mulheres importantes de sua vida.

"Quero ir junto de vocês sempre, vamos chegar juntos. Equidade, representatividade. Vamos entender como estarmos juntas sem desvalidar a individualidade de cada uma. Vamos nos ouvir, querer nos entender. Vamos agregar valor uma à outra com nossas vivências e observações respeitando o lugar de fala da outra, vamos nos amar e implicar menos uma com a outra sem nem saber o motivo. [...] Não é fácil, até porque muitas de nós não têm apoio da família, estrutura financeira, e tantos privilégios que auxiliam muito na hora que a dor aperta. E não são poucas dores, principalmente das nossas manas negras, de classes mais baixas e trans aqui no Brasil. Pelo mundo à fora são tantos outros desafios também. Temos o que comemorar e temos o que lamentar. Mas vamos juntos", afirmou ela. 

Cleo ainda falou sobre o seu lado sensual. "Particularmente, muito individualmente, ainda tento achar um equilíbrio entre meu desejo genuíno de me expôr, me sexualizar, também curtir o meu lado “material” e fútil como parte natural de existir, como um ser humano que tem desejos talvez peculiares porém inatos como qualquer outro, mas sem que eu seja um instrumento do patriarcado pra oprimir outras mulheres e nem que por eu gostar de ser assim eu seja oprimida e definida por isso. Porque hoje em dia sei que a beleza e a sexualidade feminina são armas do patriarcado pra tentarem nos diminuir, nos chamar nas entrelinhas de burra ou de alguém que não se possa levar à sério".