Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cleo faz novas tatuagens e mostra o resultado na web

Atriz mostra suas novas tatuagens no pescoço e no braço. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 20h01 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo está com novas tatuagens em seu corpo.

Ela aproveitou o final de semana para renovar a sua coleção de tattoos.

A, a artista adicionou duas novas artes, uma no pescoço e outra no antebraço.

A primeira delas é a expressão Jungle Kid em seu pescoço para eternizar o nome de seu projeto musical. Na sequência, ela também fez o desenho de uma flor na parte de cima do antebraço.

Veja as novas tatuagens abaixo!

EMPODERADA

Cleo tentou empoderar seus seguidores e teve de responder comentários maldosos. A atriz publicou fotos de uma campanha publicitária que está protagonizando, que trata dos rótulos aplicados às mulheres. Ela fez uma legenda para falar do assunto.

"Por muitas vezes, nós, mulheres, somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo 'rotulado'. Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!", escreveu Cleo.