Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Cleo: A maquiagem suave e estilosa de Betina, vilã de o ‘Tempo Não Para’

Especialista explica os detalhes da make e revela como ela realça a beleza natural das mulheres

Luiza Camargo Publicado em 15/10/2018, às 16h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina (Cleo) - Divulgação/Reprodução/TV Globo
Betina (Cleo) - Divulgação/Reprodução/TV Globo

Não são apenas as protagonistas das novelas que sabem como exibir aquela maquiagem incrível. As vilãs também têm o seu charme e esbanjam beleza em suas produções, como é o caso de Betina (Cleo), de O Tempo Não Para. 

Segundo Priscila Monteiro, make-up artist do Allummê Sallon,  a malvada sabe enfatizar o natural e aposta em uma make suave, mas com estilo e atitude.

"O visual da personagem traduz a sua modernidade e personalidade forte sem exagerar ou sobrecarregar qualquer tom. A proposta é sempre preparar a pele com produtos de cor próximas a sua tonalidade de pele. Então vale apostar no corretivo e um primer para uniformizar a pele. Nas maçãs, blush pêssego para garantir ar saudável”, comenta a expert.

Quem quiser deixar a maquiagem mais carregada, ideal para festas, por exemplo, deve investir no olhar.

“Nos olhos,  o legal é a combinação do marrom esfumado com o preto, que traz sofisticação e deixa o visual mais glam. Pode marcar o olhar com delineador preto tanto em cima como embaixo e finalizar com bastante máscara de cílios. Para os lábios, um nude mais encorpado. Se preferir um acabamento perfeito, use um lápis labial do mesmo tom do batom e faça o contorno”, revela Priscila.