Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Claudia Rodrigues tem melhora na saúde, mas empresária é internada com suspeita de infarto

Empresária comemora recuperação da atriz: 'Está se mexendo bem, só ainda não anda'

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 19h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato - Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues está bem melhor em seu quadro de saúde. Internada na UTI há alguns dias, ela já acordou mais animada nesta quinta-feira (28). No entanto, a família dela ainda passou por um outro susto. Isso porque a empresária e amiga Adriane Bonato passou mal e teve que ser hospitalizada com urgência.

Adriane contou que teve uma suspeita de infarto em decorrência da Síndrome de Burnout – que se refere a exaustão e estresse. Ela ficou em observação por um dia, já se recuperou e voltou para o lado de Claudia Rodrigues.

“Hoje, ela acordou muito bem e animada, começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras, está se mexendo bem, só ainda não anda. Comeu bem ontem, almoçou e jantou e hoje pediu para comer um espaguete à bolonhesa. Mas ainda está na UTI! Quanto a mim, na madrugada de anteontem fui internada aqui no hospital, com suspeita de infarto, pois tive fortes dores no peito. Fiz vários exames, depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo, a noite quando estava melhor, me liberaram para voltar para UTI cuidar da Claudinha. Acho que o que aconteceu está relacionado a síndrome de Burnout", disse a empresária. 

Ela ainda pediu que os fãs continuem com as orações. "Por isso venho pedir que continuem orando por mim e pela recuperação dela, para que volte a andar e saia da UTI o mais breve possível. O segredo é por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vêm! Eu não disse que a Claudinha ia voltar pra nós? Tem que ter fé e acreditar! Ela voltou!"