Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Claudia Rodrigues se recupera e deixa o hospital de cadeira de rodas

Humorista fala sobre sua recuperação ao receber alta: 'Estou muito feliz'

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2) após ficar 13 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela deixou o local em uma cadeira de rodas, já que não consegue andar após sofrer uma convulsão. Agora ela embarca em um avião para o Rio de Janeiro, onde mora. 

Na porta do hospital, a humorista falou com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e agradeceu pelas orações dos fãs. “Estou muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações e continuem, por favor, porque a fé pode tudo. O que eu recebo de carinho... Por favor não parem, eu amo vocês todos. Eu vou me recuperar e vou fazer vocês rirem em dobro comigo. Em breve, eu vou estar conversando com vocês em pé, dando estrelas e sambando”, afirmou ela.

SAÚDE

Claudia Rodrigues surpreendeu os fãs ao publicar um longo desabafo em que reflete sobre mais um período de internação.

Lutando há anos contra a esclerose múltipla, a estrela agradeceu a torcida em mais um momento difícil.

"Queridos fãs, amigos, familiares e imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu estou recebendo. Também quero agradecer ao meu anjo da guarda, Adriane Bonato, que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária, a Dri", afirmou ela. 

Ela contou que segue sem o movimento das pernas, mas que vai lutar para voltar com tudo.

"Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês. Agora, mais do que nunca, eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses quinze dias, sou muito grata", afirmou.

"Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque AINDA estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo. Já, já eu estarei melhor do que antes. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre! Acreditem, sou prova viva disso!", encerrou a humorista.