Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Claudia Rodrigues comove fãs com relato da perda dos movimentos das pernas: ''Vou voltar com tudo''

Após ver a vida ficar por um fio, atriz comoveu fãs ao falar de sua luta

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Divulgação
Claudia Rodrigues - Divulgação

A atriz Claudia Rodrigues surpreendeu os fãs ao publicar um longo desabafo em que reflete sobre mais um período de internação.

Lutando há anos contra a esclerose múltipla, a estrela agradeceu a torcida em mais um momento difícil.

"Queridos fãs, amigos, familiares e imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu estou recebendo. Também quero agradecer ao meu anjo da guarda, Adriane Bonato, que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária, a Dri", afirmou ela. 

Ela contou que segue sem o movimento das pernas, mas que vai lutar para voltar com tudo.

"Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês. Agora, mais do que nunca, eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses quinze dias, sou muito grata", afirmou.

"Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque AINDA estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo. Já, já eu estarei melhor do que antes. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre! Acreditem, sou prova viva disso!", encerrou a humorista.

INTERNAÇÃO

Claudia Rodrigues foi internada em março. ela tinha acabado de voltar para o Rio de Janeiro, após uma viagem que fez a Salvador. Lá, ela participou de um congresso médico e chegou a encontrar Ivete Sangalo, mas logo que chegou à cidade onde reside, passou mal e foi internada.

Claudia tem 47 anos de idade e sofre de esclerose múltipla há anos, buscando tratamentos alternativos.