Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revelação

Claudia Rodrigues comove fãs e anuncia retorno ao trabalho: ''Eu continuo engraçada''

Atriz abriu o coração durante o programa 'Superpop' nesta segunda-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Rodrigues comenta luta diária contra Esclerose múltipla - Divulgação RedeTV!
Cláudia Rodrigues comenta luta diária contra Esclerose múltipla - Divulgação RedeTV!

Claudia Rodrigues abriu seu coração nesta segunda-feira (13) ao abrir o coração sobre a doença que a afastou da televisão durante sua participação no programa apresentado por Luciana Gimenez, Superpop

Muito emocionada, a atriz revelou que chegou a pensar em suicídio. "Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel", explicou.

Claudia fez questão de afirmar que ainda sente que pode fazer humor. "Eu sou engraçada ainda, faço uma piada ou outra mas o humor mesmo que eu tinha, era outro tipo. Eu continuo engraçada, mas não como antes. Não pode julgar a dor dos outros", comentou.

A comediante ainda explicou de onde tirou forças para superar os momentos de dificuldade. "Eu tive muita fé. Eu falo com Deus todos os dias. Rezo toda hora. Agora sou muito religiosa. Temos que agradecer pela melhora. A superação é isso, vem de Deus", revelou. 

Por fim, garantiu que está melhor e anunciou sua volta aos palcos. "Eu vou voltar, volto em setembro agora. Dia 17 de setembro estou voltando a atuar em Curitiba, fazendo humor", anunciou ela que foi muito aplaudida pelos fãs.