Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigas

Claudia Rodrigues celebra encontro com Ivete Sangalo em Salvador

Atriz se diverte ao visitar a cantora durante viagem para o nordeste

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Claudia Rodrigues - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo e Claudia Rodrigues - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues esbanjou sorrisos ao encontrar a cantora Ivete Sangalo. As duas se divertiram e conversaram ao se cruzarem na Bahia.

“Em Salvador com a queridíssima e maravilhosa Ivete Sangalo. Amei! Aproveitamos para colocar o papo em dia! Beijei muito!”, disse ela.

Claudia viajou para o nordeste para participar de um congresso médico e ficou hospedada no Centro Histórico de Salvador.

Durante o programa Superpop, de Luciana Gimenez, a humorista abriu o coração sobre a doença que a afastou da televisão, a esclerose múltipla. 

"Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel", explicou.

Claudia fez questão de afirmar que ainda sente que pode fazer humor. "Eu sou engraçada ainda, faço uma piada ou outra mas o humor mesmo que eu tinha, era outro tipo. Eu continuo engraçada, mas não como antes. Não pode julgar a dor dos outros", comentou.

A comediante ainda explicou de onde tirou forças para superar os momentos de dificuldade. "Eu tive muita fé. Eu falo com Deus todos os dias. Rezo toda hora. Agora sou muito religiosa. Temos que agradecer pela melhora. A superação é isso, vem de Deus", revelou.