Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia revela o motivo de ter interferido no namoro do filho com Nicole Bahls

Atriz confessa que opinou no fim do namoro do filho com panicat e revela o motivo

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 16h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Divulgação/Globo
Claudia Raia - Divulgação/Globo

A atriz Claudia Raia abriu o jogo sobre seu relacionamento com os filhos, Enzo e Sofia. Em conversa com o colunista Leo Dias, ela afirmou que interferiu no namoro do filho, Enzo Celulari, com Nicole Bahls.

A morena afirmou que tenta não opinar nas experiências dos herdeiros, mas, neste caso, não resistiu e teve que se impor como mãe.

“Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, afirmou ela.

Em outro momento, Claudia afirmou que não deixa o preconceito entrar em sua casa e ensinou os filhos a não terem pensamentos preconceituosos em seus relacionamentos. “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, disse.

A atriz ainda falou de seu relacionamento com a filha, Sofia, que ainda não assumiu publicamente um namoro. “Ela é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”.

Sempre elogiada pelos filhos gentis e carinhosos, Claudia Raia confidenciou: “Eu tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim. Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos”.

VITÓRIA NA JUSTIÇA

Aberto em 2018, o processo de Claudia Raia contra uma construtura no Rio Grande do Norte chegou ao fim, e a atriz receberá uma bolada das boas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia

A confusão começou quando um contrato de três meses assinado com a musa para a publicidade de um empreendimento chegou ao fim e, mesmo assim, a empresa continuou usando a imagem da artista - por mais seis meses!  A jurada do Show dos Famosos, então, processou os responsáveis por uso indevido de imagem, venceu e embolsará R$ 206.266,62 de indenização.  Mais R$ 30 mil por danos morais também entram na conta.