Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nostalgia

Claudia Raia relembra papel marcante em 'A Favorita' e especula: ''Se Faísca e Espoleta ainda existissem''

A atriz exibiu uma foto do fundo do baú e relembrou uma de suas personagens mais marcantes

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 19h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Nostalgia pura! Claudia Raia usou as redes sociais nesta quarta-feira, 10, para relembrar uma de suas personagens marcantes na TV.

Em seu perfil no Instagram, a atriz, que está no ar como Lidiane em Verão 90, relembrou o seu papel como Donatela na novela A Favorita (2008). Em clique ao lado de Patricia Pillar, que interpretava a vilã Flora na trama, Claudia rememorou a dupla sertaneja fictícia que formou com a então colega de set.

"Se Faísca e Espoleta ainda existissem, elas com certeza cantariam De quem é a Culpa? O que vocês acham?", pertuntou ela aos seguidores nas redes.

"Saudade dessa dupla!", lamentou uma fã nos comentários. "A melhor novela dos últimos tempos", opinou outro. "Meu sonho é uma reprise desse novelão!", desejou uma admiradora. "Interpretações geniais", elogiou outro.

Recentemente, Claudia emocionou os seus fãs ao revelar que sua mãe, Odette Mota Raia, faleceu aos 95 anos. Com fotos ao lado da filha e dos netos, Dona Odette foi homenageada. 

"MÃE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos para um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe", escreveu ela.

Veja: