Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia passa mal e gravações de Verão 90 são suspensas

Atriz precisou ser socorrida nos bastidores; mal-estar acontece após a perda da mãe

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2019, às 16h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - TV Globo
Claudia Raia - TV Globo

A atriz Claudia Raia passou mal e as gravações da novela Verão 90 foram adiadas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a atriz não se sentiu bem e o roteiro do dia precisou ser reescrito para que ela pudesse repousar. Algumas das cenas que seriam gravadas foram canceladas.

Segundo as primeiras informações, Raia teve uma oscilação de pressão e tudo está sob controle.

O mal-estar da atriz acontece um mês após a global perder a mãe.

COMOÇÃO

Recentemente, Isabelle Drummond recebeu um parabéns especial de Claudia Raia, sua mãe na novela. "Hoje é o dia da Isabelle (yeuxpapillon no Instagram), esse nome mostra a poesia que é esta garotinha dos olhinhos expressivos e queixinho gordinho, que conhecemos desde sempre com sua Emília única. Bellinha é o meu presentinho desta novela, uma atriz maravilhosa, concentrada inteligente cenicamente, profunda e agora mostrando sem pudor algum sua veia cômica na nossa adorada Manuzita!".

"Que prazer conviver com você todos os dias, ver você trabalhando com tanto comprometimento, filantropando, sempre ajudandoo próximo, sempre com esse sorriso lindo, aberto e grato. Que Deus te encha de bênçãos, saúde, paz no seu coração e muito amor a sua volta! Feliz niver, filhotinha da Mama!", finalizou. 

Feliz com a homenagem, Isabelle agradeceu sua parceira de cena. "Meia noite! Amei tudo! Te amo", respondeu. "Com muito amor, filhota linda. Te amo!", rebateu Claudia. 

Nos comentários, fãs elogiaram as palavras de Claudia e parabenizaram Isabelle. "Acho lindo que a Claudia sempre adota as meninas que são filhas dela na ficção", comentou uma. "Ah, que lindas vocês! Viva, Isabelle", disse Marcos Veras