Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia curte o dia com Heloísa Perissé: 'Juntas e shallow now'

Em tratamento contra câncer, atriz recebe o carinho das amigas: 'Transbordar amor'

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 19h26 - Atualizado em 03/09/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé - Reprodução / Instagram
Heloísa Perissé - Reprodução / Instagram

A atriz Heloísa Perissé contou com a companhia de suas amigas famosas na tarde desta segunda-feira (2).

Em tratamento contra o câncer, ela curtiu um passeio com Claudia Raia, Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros na saída de um hospital no Rio de Janeiro.

Claudia foi a responsável por registrar o encontro nas redes sociais. Na legenda, ela falou sobre a importância de estarem juntas neste momento complicado da saúde da amiga.

"Se juntas já causam, imaginem juntas... Hoje temos o trem das palhaças no feed de vocês... pra quê? Para transbordar amor envolta da minha amiga Heloisa Perissé... Hoje nosso ‘dia de meninas’ foi assim, muita risada e muita paixão, tá?! Porque eu estou falando do quê? De uma amizade da vida toda, de um sentimento delicioso... Helô nós estamos juntas e shallow now!!!! Vamos viver isso tudo da única e melhor forma que sabemos viver? Sempre com alegria e gargalhadas? Te amamos", afirmou ela. 

O problema de saúde da atriz se tornou público no início de agosto e ela se pronunciou em suas redes sociais com positividade sobre o tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.