Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia abusa da transparência e e é ovacionada no Domingão

Assim que surgiu no palco, Fausto Silva ficou chocado com o look: ''Quem pode, pode!''

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2019, às 19h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - TV Globo
Claudia Raia - TV Globo

A atriz Claudia Raia surpreendeu os fãs ao escolher um look provocante para a reestreia do Show dos Famosos do Domingão do Faustão.

Toda de preto, ela abusou da transparência e foi ovacionada pelo público ao chegar ao palco. Surpreso com o visual, Fausto Silva ficou perplexo. "Quem pode, pode!", disse ela.

"Eu amo fazer esse programa, acho necessário, a gente ama estar aqui", disse feliz da vida.

A nova temporada do Show dos Famosos tem Danielle Winits, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Ludmilla, Mel Fronckowiak, Solange Almeida e Wellington Muniz (Ceará).

O diretor Cris Gomes está animado para as novas apresentações no palco. “O Show dos Famosos é um quadro que a gente tem números grandiosos em termos de produção. Entre a primeira e a segunda temporada executamos 101 números musicais. As equipes se prepararam para trazer números cada vez mais surpreendentes. E o bacana é que esse quadro mexe com a emoção, com a surpresa”.  

Ele ainda contou que o show estará mais tecnológico. “A novidade dessa edição vem no conjunto. A gente vem com um investimento na tecnologia, na caracterização. É uma novidade que vocês vão sentir no ar! As caracterizações vão ficar ainda melhores”.