Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Mauro faz desabafo sincero após o fim do casamento de 25 anos com Paulo César Grande

Atriz usou as redes sociais para anunciar o fim: ''A vida é frágil e vulnerável''

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Mauro - Reprodução
Claudia Mauro - Reprodução

A atriz Claudia Mauro anunciou neste domingo (15) que o casamento de 25 anos com o ator Paulo César Grande chegou ao fim.

Em um post comovente, a atriz, que está no ar na reprise de Por Amor, comoveu os fãs com uma declaração emocionante.

"Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos, mas nesse momento não estamos mais 'casados'. Quando nossos filhos crescerem um pouco mais, decidiremos se vamos morar separados ou se resgataremos - aí, sim, quem sabe? - o próprio casamento. Enquanto isso, vivemos em harmonia, com muito amor, criando nossos filhos, Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família", iniciou ela.

"Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos", afirmou ela.

A atriz seguiu falando sobre a vida ao lado do ator.

"Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é frágil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira".

Os dois são pais dos gêmeos Pedro e Carolina, de 8 anos