Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Leitte surpreende e aparece com barrigão gigante na final do 'The Voice Kids'

Na final do The Voice Kids, ela surgiu com vestido coladinho e mostrou que o barrigão cresceu

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução
Claudia Leitte - Reprodução

Gravidíssima, a cantora Claudia Leitte mostrou que o barrigão cresceu rápido. Na final do The Voice Kids, ela optou por um vestido coladinho douradoque deixou evidente a barriga bem saliente.

"Haja emoção. meu coração se enche de esperança. É a mulher que vai fazer diferença, é determinada", disse ela ao ouvir a apresentação de Luiza Barbosa, sua responsável.

Claudinha espera Bella, mais um fruto do relacionamento com Marcio Pedreira.

DESABAFO

Claudia Leitte é uma das cantoras mais famosas do país. Conhecida em todos os cantos do país, Leitte batalhou muito para conquistar seu espaço e reconhecimento. No Instagram, a cantora desabafou sobre a impresa e sua relação com os jornalistas, especialmente após ser elogiada por sua simpatia com os profissionais de comunicação.

"Artistas, celebridades, pessoas públicas. Ao longo dos anos, percebi a necessidade de criarmos personagens para aqueles que têm certa exposição. Em quase 20 anos de carreiras, escutei histórias fantasiosas, mentiras cavernosas, loucuras a meu respeito. Já senti raiva. Já tive medo da reação. Já reagi de modo racional e já perdi a razão. Já desejei que sentissem empatia e falei o que sentia e o que não devia. Já quis me esconder. Nunca estamos 100% prontos. Somos seres humanos, ainda que nos preparemos. Entretanto, jamais destratei, menosprezei alguém ou me fiz valer das minhas conquistas para tirar vantagem de quem quer que seja".

Veja!