Últimas Bebê a bordo

Claudia Leitte surge de biquíni e exibe barrigão na reta final da gravidez

A cantora mostrou o seu shape aos 9 meses de gravidez e encantou amigas famosas

domingo 21 julho, 2019
Claudia Leitte
Claudia Leitte Foto:Reprodução/Instagram

Na reta final de sua terceira gestação, Claudia Leitte parece radiante como nunca.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (21), a cantora impressionou os usuários das redes ao exibir o seu barrigão de 9 meses de gravidez.

No registro publicado, a loira aparece de biquíni tomando sol na beira da piscina. "Eu, Bela e Davi ali atrás!", escreveu ela na legenda.

Algumas colegas famosas deixaram o seu elogio à Claudia. "Que mamãe mais gata", comentou Ticiane Pinheiro. "Linda demais", concordou Wanessa Camargo

LANÇAMENTO

Nem a gravidez fez com que Claudia Leitte ficasse longe da vida profissional. No último dia 12, a cantora lançou seu novo hit, a música Saudade de Você. Romântica, a balada fala de amor, enaltecendo a saudade. "Você deixou gravado o seu cheiro / Agora ele não sai do travesseiro / E o que é que eu vou fazer com essa saudade? / Saudade, oh saudade! / Saudade do abraço / Do beijo molhado que você me deu / E dos carinhos antes de fazer amor", diz trecho da letra. 

Para deixar ainda mais especial, o clipe conta com a participação de Marcio Pereira, marido de Claudia, e dos filhos do casal, Davi Rafael.  

"Foi um momento de muito amor e emoção quando gravamos esse clipe. Além do fato da música ser linda e tocar o coração, estar ao lado de meus filhos, meu marido e com Bela em meu ventre, marcou demais, foi um momento do qual nunca irei me esquecer."

Veja:

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia
  4. 4 Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Revelada verdadeira filha de Maria da Paz