Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Claudia Leitte relembra situação inusitada no início do namoro com Marcio Pedreira: ''Um negócio horrível''

Cantora pagou mico ao reencontrar o amado: "Caí e bati a barriga", disse

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 09h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Pereira e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Marcio Pereira e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte aproveitou o clima de dia dos namorados para relembrar seu relacionamento com Marcio Pedreira. Casados há 14 anos, a história do casal começou nos tempos de escola. 

"Eu já tinha me apaixonado por ele na época da escola. Eu tinha 12 anos. Sabe quando você tem 12 anos e não tem peito ainda? Faz toda a diferença em sua vida", disse a cantora para seus seguidores. 

"Ele já era um dos meninos, dos boyzinhos da escola que todas as meninas achavam muito gato. Ele andava com uma galera gata. E eu não tinha peito, mas eu era bonitinha, sim. Magrelinha, mas bonitinha. Depois encorpei", acrescentou. 

Com o passar dos anos, os dois perderam o contato, se reencontrando dez anos depois. "Eu não reconheci de imediato. Não sabia que ele era Marcinho do ISBA, porque ele era tipo Davi, loirinho e tal, e nesse dia estava barbado"

Interessada no rapaz, a cantora tomou alguns drinks para criar coragem. "Eu não bebia nessa época e comecei a ficar meio tri-li-li. Acho que foi isso que me fez olhar para ele diferente. Fiquei apaixonada pela segunda vez"

Com um grupo de amigos em comum, os encontros entre eles ficaram mais frequentes. "No meio da conversa, olhei a pinta que ele tem na bochecha e falei: 'Rapaz, esse cara é Marcinho'. E perguntei se ele era o Marcinho do ISBA"

Drinks depois e sem poder dirigir, Claudia aceitou uma carona de Marcio. "Voltei de carona com Marcinho. Meu carro era pequeninho e ele tinha uma caminhonete bem alta. Eu estava semi alcoolizada. Quando fui entrar no carro dele, caí e bati a barriga na porta do carro. Um negócio horrível. Já entrei e fui esculhambada"

Mesmo interessada, a cantora se fez de difícil. "Fique você sabendo que estou pegando uma carona aqui, mas não entrei nesse carro para ficar com você. Eu não sou oferecida", relembrou ela o que disse ao amado naquela noite. "Ele chegou para mim e falou: 'E quem disse que estou dando essa carona para ficar com você?'", acrescentou ela. 

Contrariando suas palavras, Marcio apostou em uma trilha sonora para conquistar Claudia. "Ele colocou a música no repeat. Não se faz isso com a mulher, gente. Porque olha só o que deu. Três filhos, nove cachorros e quase quinze anos juntos. Esse é o nosso décimo quarto dia dos namorados", disse. 

DECLARAÇÃO

O amor está no ar nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados e muitos casais estão declarando todo o seu amor e carinho, e o casal Claudia Leitte e Márcio Pedreira não ficaram para trás.

A cantora está grávida de seu terceiro filho com Márcio dessa vez uma menina que irá se chamar Bela, aproveitou o momento único pra declarar todo o seu amor pelo amado. Juntos, o casal são pais dos pequenos Rafael Davi.

Faz uns 14 anos que sou sua namorada... e eu sempre gostei de ‘brincar” disso!’...meu melhor amigo é o meu amor!”, disse a cantora em sua legenda declarando todo o seu amor, carinho e respeito pelo amado.