Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gestação

Claudia Leitte posa de corpo inteiro após o parto e faz desabafo que emociona fãs

Cantora recebeu alta, exibiu o corpo após a gravidez e revelou suas inseguranças

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte posa de corpo inteiro pela primeira vez após o parto e desabafa - Reprodução
Claudia Leitte posa de corpo inteiro pela primeira vez após o parto e desabafa - Reprodução

A cantora Claudia Leitte recebeu alta e está liberada para fazer exercícios físicos.

Nesta quinta-feira (5), ela surgiu nas redes sociais de corpo inteiro pela primeira vez desde que foi mãe.

Ao lado do pediatra, ela desabafou. “Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim já é um começo!", iniciou.

A cantora contou que vai voltar aos palcos na Micareta Salvador, entre os dias 26 e 27 de outubro. "Estarei pronta pra apresentar minha nova turnê pra vocês! Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%", afirmou ela.

Ela então abriu o jogo sobre suas inseguranças.

"O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu não falei em estética neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta para fazer o que faço mesmo… Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante para qualquer mãe… e para o bebê. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma mulher. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse que você está bem, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… pelo contrário!”, encerrou ela.

Veja: