Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chuva forte

Claudia Leitte passa por susto e tem que interromper show após temporal

Grávida, cantora teve que descer rapidamente do trio e se abrigar no camarim

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2019, às 19h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução
Claudia Leitte - Reprodução

A cantora Claudia Leitte passou um sofoco ao se apresentar com seu bloco Largaduinho em São Paulo na tarde deste sábado (9). 

Enquanto cantada em cima do trio elétrico, a estrela foi vítima de um forte temporal. Os ventos que atingiam a região da Barra Funda assustaram os convidados e a cantora que precisou interromper a apresentação antes da hora.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da cantora explica que a preocupação foi com a segurança. 

A assessoria de comunicação da cantora Claudia Leitte informa que precisou encerrar o bloco Largadinho, hoje, em SP, nos 40 minutos finais, por conta da forte tempestade que acontece pela cidade e para segurança de todos presentes no trio e da população. Claudia agradece ao público pelo carinho, amor e energia.

Claudia Leitte, que está grávida do terceiro filho, uma menina, começou a se apresentar por volta das 15h30.

Pela segunda vez ela homenageou a personagem Capitã Marvel e surgiu com um look assinado por Yan Acioli e Israel Valentim.

COMUNICADO À IMPRENSA

A assessoria da cantora se pronunciou sobre o ocorrido informou: “Não foi da forma como colocaram. Segue nosso comunicado: Comunicado à imprensa: A assessoria de comunicação da cantora Claudia Leitte informa que precisou encerrar o bloco Largadinho, hoje, em SP, nos 40 minutos finais, por conta da forte tempestade que acontece pela cidade e para segurança de todos presentes no trio e da população. Claudia agradece ao público pelo carinho, amor e energia.