Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindas

Claudia Leitte encanta seguidores ao mostrar amamentação da filha recém-nascida, Bela

Cantora mostrou momento da amamentação da filha recém-nascida e encantou fãs; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2019, às 09h50 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte e Bela - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte e Bela - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte compartilhou um momento de afeto maternal com sua filha recém-nascida.

A cantora surgiu com a pequena Belanum momento super íntimo entre mãe e filha: a amamentação. Sorridente, Claudia abraça a bebê, com apenas três dias de vida, bebe o leite materno.

O parto, que foi uma cesárea, ocorreu na terça-feira (20) nos Estados Unidos e Claudia deixou a maternidade apenas dois dias depois, diferentemente do Brasil, em que o procedimento normalmente exige três dias de internação.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem vinda, minha estrela, minha Bella", disse Claudia no dia do parto. Além de Bela, Claudia é mãe de Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. 

FOTOS DO PARTO

Claudia Leitte encantou seus seguidores ao compartilhar mais fotos com a filha recém-nascidaBela, fruto do casamento com Márcio Pedreira.

Desta vez, ela revelou uma imagem do parto cesariana, que aconteceu nos Estados Unidos. Na imagem, a artista e o maridão aparecem rodeados pela equipe médica e a herdeira surgiu nos braços da mamãe.