Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Leitte dá zoom nos seios volumosos e faz brincadeira: 'Vaca'

Cantora surpreende ao exibir seios volumosos e dá zoom na região

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2019, às 21h06 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte está completamente mergulhada na maternidade. Poucas semanas após o nascimento da filha, Bela, ela surpreendeu os fãs ao mostrar imagens inusitadas de seus seios.

Amamentando a herdeira, a artista está com esta região do corpo mais volumosa e brincou com isso na web.

Nesta quarta-feira (11), Claudia surgiu dando zoom nos seios e fez uma brincadeira como se estivesse se referindo à filha: “Venha ver sua vaca”.

PUERPÉRIO

A cantora Claudia Leitte está completamente dedicada à maternidade desde o nascimento da filha, Bela, fruto do casamento com Márcio Pedreira. Em uma pausa na amamentação da herdeira, ela abriu o jogo sobre o puerpério em uma conversa com os fãs.

“Não está fácil, não. Sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez está sendo uma coisa muito louca”, contou ela, que ainda falou sobre o cansaço. “O esquema é puxado. Tipo três carnavais seguidos”.

A artista também revelou que sentiu dores no início da amamentação. “Eu senti um desconforto quando passei por aquela fase da troca de leite, e a coisa engrenou. Quando o leite passa da fase do colosto para o leite mais forte, é sofrido.Tem que estar com a cabeça no lugar”.

Bela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos.