Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Claudia Leitte baba em corpo sarado de Mayra Cardi: ‘‘Maravilhosa’’

Cantora elogiou boa forma da coach após nascimento de Sophia

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte e Mayra Cardi - Reprodução
Claudia Leitte e Mayra Cardi - Reprodução

MayraCardi começou a quarta-feira (12) com um clique exibindo sua boa forma. Se preparando para começar o dia, a coach exibiu o bumbum sarado e arrancou elogios. 

“Bom dia para quem parece que foi atropelada, mas não tem a opção de dormir. Bora trabalhar? Obs: Estou do lado da pia do Arthur porque Sophia usa o meu com seus produtos de banho", legendou ela. 

ClaudiaLeitte, que está grávida de Bella, se impressionou com a boa forma da amiga e rasgou elogios. 

“Se eu parecer qualquer coisa com esta bunda, em qualquer momento do dia, irei enfrentar a vida cheia de vontade! Nem que seja de costas! Bom dia, maravilhosa! Deus abençoe você e a linda da Sophia ainda mais!", comentou a cantora. 

Se divertindo com o comentário, Mayra rebateu os elogios. “Olha quem fala, a rainha do corpo inteiro, da voz, do rosto e, principalmente, da alma e energia boa. Muita energia e sua família linda que está aumentando a cada dia. Te amo". 

GRAVIDEZ

Claudia compartilhou com os fãs um momento super especial: a primeira imagem de sua filha, Bella.

A cantora publicou uma foto nesta sexta-feira (7), em que mostra seu ultrassom e o rosto da bebê que está esperando. Bella aparece claramente no monitor. O momento emocionou a loira e também seus seguidores.

"Meu médico há 10 anos me deu um presente tão lindo: eis que minha filhinha, Bela, posou pra uma foto, cheia de charme!", escreveu Claudia na legenda da imagem.