Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Jimenez volta à TV após dois anos afastada

Depois de deixar o elenco de 'Deus Salve o Rei', atriz atua em nova série do 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2018, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Jimenez - Globo/Estevam Avellar
Claudia Jimenez - Globo/Estevam Avellar

A atriz Claudia Jimenez está de volta à TV para atuar na série Infratores, que estreia no próximo domingo (26) no Fantástico, da Globo. A artista ficou dois anos longe da telinha desde que atuou na novela Haja Coração, de 2016.

Em 2018, ela quase fez seu retorno à teledramaturgia ao entrar para o elenco de Deus Salve o Rei. No entanto, a estrela teve que deixar o seu personagem logo no início das gravações após passar mal. Na época, ela foi substituída por Cristina Mutarelli.

Na série, Jimenez interpreta Bibiana, dona da autoescola na qual os motoristas que perderam o direito de dirigir buscam o curso de reciclagem. “Não esperava ser convidada para falar de um assunto tão sério como infrações de trânsito. Mas o humor é revolucionário, ele toca as pessoas profundamente, como ninguém imagina. Foi um trabalho maravilhoso, muito gostoso de fazer e só tem fera no elenco”, disse ela.  

A história acontecerá em cinco episódios e cada um mostrará o perfil de um tipo de motorista infrator, como os apressados, os irresponsáveis, os folgados e os distraídos. “Infratores é mais uma oportunidade de unir humor e entretenimento com responsabilidade social, assim como acontece no ‘Criança Esperança’.Toda vez que o conteúdo presta serviço para a sociedade é um encontro feliz. É um privilégio poder alertar sobre a situação do trânsito brasileiro com talentos como Claudia Jimenez e Betty Faria, em um programa tão popular como o Fantástico”, disse o diretor Rafael Dragaud.