Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Claudia Jimenez deixa o elenco de Deus Salve o Rei

Atriz será substituída por Cristina Mutarelli

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Claudia Jimenez - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Claudia Jimenez - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Jimenez teve que deixar o elenco da novela Deus Salve o Rei, na qual faria uma participação como Tia Margô a partir dos capítulos da próxima semana. De acordo com nota da emissora, ela se afastou do trabalho por motivos pessoais e será substituída pela atriz Cristina Mutarelli, que estava no elenco da novela Carinha de Anjo, do SBT. 

“Por questões pessoais, Claudia Jimenez não fará mais o papel da Tia Margô em 'Deus Salve o Rei'. Cristina Mutarelli foi escalada para a personagem e as primeiras cenas da personagem serão exibidas na próxima semana, conforme previsto”, informaram.

Segundo o Jornal Extra, a atriz passou mal durante o seu primeiro dia de gravação no início desta semana e teve ser atendida no posto médico dos estúdios Globo.

Na novela, Claudia iria contracenar diretamente com a atriz Tatá Werneck, que interpreta Lucrécia. Há alguns dias, a jovem artista festejou a parceria nas redes sociais. “Pausa pra essa alegria, benção, presente, ajuda divina que é estar ao lado da genial, maravilhosa, amiga, generosa, companheira, confidente, talentosa, engraçada (isso não preciso dizer), atemporal Claudia Jimenez! Te amo tanto! Te admiro tanto! Estou tão, tão feliz! Imaginem Lucrécia com essa tia”, escreveu.

Jimenez está longe das novelas desde Haja Coração, de 2016.

Vale lembrar que a novela Deus Salve o Rei passou por reformulações em sua trama nos últimos meses a pedido da cúpula da emissora. Tanto que receberá novos atores nos próximos capítulos. Além de Jimenez, também vão participar da história Danton MelloStênio Garcia e Cassio Scapin