Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Abreu surge irreconhecível em fotos raríssimas ao lado da mãe

Camaleoa! Com os cabelos bem longos e escuros, atriz quase não foi reconhecida; veja fotos

Redação Publicado em 04/09/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h20

Claudia Abreu - AgNews
Claudia Abreu - AgNews

Sempre discreta, a atriz Claudia Abreu surgiu em uma rara aparição com a mãe nesta tarde de quarta-feira (4).

Com novo visual, ela surgiu bem diferente ao ir ao cinema.em um shopping da Zona Sul do Rio.

Com os cabelos gigantes e bem mais escuros, a atriz foi clicada logo após deixar uma sessão do início da tarde.

A atriz se prepara para lançar a série Desalma. Com texto da estreante Ana Paula Maia, a história gira em torno de um desaparecimento em 1988, durante uma festa ucraniana tradicional. Após trinta anos de proibição da festa, a cidade de Brígida retoma a tradição, mas se vê no meio de eventos sobrenaturais. Lidando com bruxaria e fantasmas, a série não tem como foco causar medo, mas focar no drama - assim como as obras nas quais claramente se inspira.

Segundo o diretor, Carlos Manga Jr., o drama humano é que traz os elementos sobrenaturais, e não o contrário. "Não é um terror gratuito", deixa claro. Outro fator que lembra o chamado pós-horror é a preferência pela criação de uma atmosfera amedrontadora e tensa, em vez de sustos. "Você não vê as coisas, tem a sensação. Gosto de chamar de direção sugerida: uma porta fechada que quando aparece de volta está aberta, a câmera que levemente vai se aproximando de um ambiente em que nada acontece".

O elenco traz, além de Abreu, Cassia Kis e Maria Ribeiro e jovens atores menos conhecidos, incluindo Giovanni di Lorenzi, que fez sucesso como Ulisses em Deus Salve o Rei. A série será exclusiva da Globoplay e ainda não tem data de estreia.