Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Christina Rocha revela critério de escolha do ‘Casos de Família’: ‘‘Pessoas muito necessitadas’’

Apresentadora contou valor do cachê dado aos participantes

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha - Gabriel Cardoso/SBT
Christina Rocha - Gabriel Cardoso/SBT

ChristinaRocha participou do TheNoite nesta segunda-feira (20) e no papo com DaniloGentili contou detalhes sobre o CasosdeFamília

Celebrando 10 anos no comando da atração, a apresentadora revelou como é o processo de escolha dos participantes e o valor do cachê. 

“São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram ao programa viram contato na comunidade". 

Outra dúvida do público é em relação a veracidade dos casos. “Não tem como fazer isso. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando ‘não’, é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe". 

Para os críticos do CasosdeFamília, Christina mandou um recado. “Se eu dependesse de críticos, desses b* escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem". 

Sobre os espectadores, só elogios. “Eles me param só na brincadeira. No posto de gasolina dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher'. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo", disse ela.