Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Christina Rocha chora na TV ao falar sobre a morte de figurinista do SBT

Apresentadora não segura as lágrimas com homenagem comovente para colega

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 18h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha - Reprodução / YouTube
Christina Rocha - Reprodução / YouTube

A apresentadora Christina Rocha comoveu os fãs ao prestar uma homenagem para Fernando Schwartz, que era o figurinista do programa Casos de Família, do SBT. Na atração que foi ao ar nesta quarta-feira (20), ela chorou ao relembrar do amigo de camarim. Ele estava com 39 anos quando sofreu um ataque do coração e morreu.

Em seu depoimento, Christina contou que ele partiu durante o feriado do carnaval. “Na vida, a gente perde pessoas queridas. No carnaval agora, nós perdemos uma pessoa muito querida, com quem eu convivia diariamente, uma pessoa maravilhosa, o meu figurinista. Ele ficou comigo por oito anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas em nós. E o Fernando, com 39 anos, nos deixou de uma hora para a outra, teve um ataque cardíaco. No domingo, dia do aniversário dele, o Fernando acordou não passou muito bem, e, lá pro meio dia, tirou a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”.

A comunicadora ainda desabafou sobre o ocorrido. “Foi uma coisa muito chocante par todos nós. É difícil a gente perder uma pessoa de uma hora para a outra. Eu costumo dizer que a vida é feita de momentos, e a gente está aqui de passagem, e a gente nunca sabe o dia em que vamos chegar no ponto que a gente imagina”.

Para finalizar, ela mandou um recado para o amigo. “Fernando, eu posso garantir de coração que você sempre foi uma pessoa maravilhosa, solicita, não tinha uma pessoa que não gostasse de você aqui na casa. Você vai continuar no meu coração, tenho certeza que você está em um caminho de Luz. Deus sabe o que faz e tem coisa que a gente não entende, não sabe a hora em que vai embora. Que bom que a gente foi legal com essa pessoa, que bom que eu dei um abraço nele, que bom ter convivido com ele. Por isso nunca deixe de dar um abraço em alguém, de dizer eu te amo. A vida é tão de repente. Fe, te amo, tenho certeza que você virou uma estrela linda”.