Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Chitãozinho e Xororó fazem show e volta de Sandy & Junior vira assunto proibido

Decisão da dupla de sertanejos pegou os fãs de Sandy & Junior de surpresa e gerou polêmica

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decisão da dupla de sertanejos pegou os fãs de surpresa e gerou polêmica - Reprodução/Divulgação
Decisão da dupla de sertanejos pegou os fãs de surpresa e gerou polêmica - Reprodução/Divulgação

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó realizou shows neste final de semana em uma tradicional casa de shows no Flamengo, Rio de Janeiro, e teve uma atitude inesperada.

Segundo o jornal carioca Extra, a produção do show pediu para que os fãs não tocassem no assunto Sandy & Junior.

A fila de pessoas que aguardava na porta do camarim foi avisada de que não poderia sequer mencionar a dupla que retorna aos palcos para uma turnê de celebração aos 30 anos de carreira.

EMOÇÃO

Neste final de semana, a dupla Sandy e Junior esteve no programa Caldeirão do Huck, da Globo. Os dois realizaram a primeira participação musical em um programa de TV desde que anunciaram o retorno da dupla para a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira. Prestes a voltarem aos palcos, eles cantaram sucessos como A Lenda, Turu Turu e Desperdiçou e ainda participaram do quadro Visitando o Passado.

Junior contou que voltar a dividir o palco com Sandy é tranquilo, mesmo depois de tantos anos. “É como andar de bicicleta, quando a gente vê, já vai ficando confortável. É a junção das vozes, a química, depois de muito tempo fica ainda mais claro a liga que a gente tem junto. É uma delícia cantar com ela. Na hora em que não estou cantando, eu só paro para ouvir essa voz deliciosa, não é nada chato”, afirmou.

Luciano Huck enfatizou o carinho do público com este momento. “A gente viveu muito esses 12 anos e muitas vezes você [Sandy] veio aqui. E é a primeira vez de vocês dois juntos. É uma memória afetiva”. E Sandy completou: “É a juventudade da galera, a infância. É muito legal”.