Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Chegando aos 60 anos, Gretchen revela sonho: “Fazer um musical com Jorge Fernando”

Cantora falou sobre aceitação e segredos para manter o bumbum em forma

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Na noite de quinta-feira (15), Gretchen participou do Sensacional, de DanielaAlbuquerque. Batendo um papo sobre vida e carreira, a cantora abriu o jogo sobre idade, novos projetos e até deu dicas para o bumbum.

Em maio, Gretchen completa 60 anos. Idade não é um problema e ela enfatiza que gosta de transmitir mensagens de autoaceitação. “Acho que tenho que falar para as mulheres que 60 anos é uma idade incrível. Hoje estou maravilhosa! Digo isso para todas as pessoas que me seguem. A gente tem que se amar". 

Com 40 anos de carreira, a cantora possui um desejo profissional, estrelar um musical dirigido por JorgeFernando. “Esse é o grande sonho da minha vida, mas já estou até quase desistindo porque ele está sempre megaocupado, eu moro fora. Amaria fazer o musical com ele, porque sei que ele gosta do meu trabalho e temos uma química muito legal. Já o encontrei, fui assistir às peças dele, então acho que seria incrível. É me sonho mesmo fazer um musical no Brasil com a direção do Jorge Fernando". 

Conhecida como a Rainha do Rebolado, Gretchen deu uma dica para deixar o bumbum bonito. "Muito pilates e pesinho na perna, fazendo quatro apoios".