Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Chega ao fim o relacionamento de Max Fercondini e Amanda Richter

O casal se pronunciou através das redes sociais. Eles estavam juntos há 9 anos

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2017, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Fercondini e Amanda Richter - Reprodução/Instagram
Max Fercondini e Amanda Richter - Reprodução/Instagram

Após 9 anos juntos, Max Fercondini e Amanda Richter decidiram colocar um ponto final no relacionamento. O anuncio foi feito pelo próprio casal através das redes sociais. Eles garantiram que a amizade permanece.

"Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no AMOR e no CARINHO entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo!", publicou o ator. 

Amanda também se pronunciou sobre a separação: "Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente".