Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Término

Chega ao fim casamento de Rubinho Barrichello após 22 anos e dois filhos

Ele deu a primeira declaração sobre o fim do casamento: ''Divergência de pensamento''

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim casamento de Rubinho Barrichello após 22 anos, diz colunista - Reprodução / Instagram
Chega ao fim casamento de Rubinho Barrichello após 22 anos, diz colunista - Reprodução / Instagram

Após 22 anos juntos, chega ao fim o casamento entre o piloto Rubens Barrichello, o Rubinho, e Silvana Giaffone. A informação foi confirmada pelo colunista, Leo Dias.

"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", explicou Rubinho à coluna.

Piloto, Rubinho ficou conhecido por sua longa carreira na Fórmula 1 (F1). Nos anos de 2002 e 2004, ele consagrou-se vice-campeão mas nunca chegou a levantar o caneco de campeão da categoria.

Rubens e Silvana se conheceram ainda muito jovens e assumiram o compromisso em fevereiro de 1997, quando ele tinha apenas 24 anos e a administradora 21.

Hoje, o casal conta com a companhia dos dois filhos, Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14 anos. Eles seguem morando em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

Confira!