Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Colírio

Chef gato surge em quadro do 'Mais Você' e internet vai à loucura

Aos 26 anos, o bonitão apareceu no programa e conquistou fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução
Ana Maria Braga - Reprodução

No segundo dia do SuperchefCelebridades, um detalhe nada básico acabou roubando a cena. É que a apresentadora Ana Maria Braga recebeu um convidado mais que especial para uma participação no programa: o chef Bruno Katz.

Bastou o bonitão aparecer nas redes sociais para que os fãs se derretessem. Ele, que tem apenas 26 aninhos, assina o cardápio de um bar badalado no Rio de Janeiro. No programa desta terça-feira (21), ele deu um workshop para os concorrentes da nova temporada do reality culinário.

EMOÇÃO

A apresentadora Ana Maria Bragaquebrou o protocolo e se emocionou na abertura do programa Mais Você desta segunda-feira (20). Ela prestou uma tocante homenagem ao noticiar a morte do seu funcionário Luis Carlos Moraes Mesquita Junior. Ele foi vítima de um assassinato no Rio de Janeiro (RJ), no último fim de semana e deixou um filho de 3 anos.

Aos 30 anos de idade, ele atuava como técnico de captação de som no Mais Você“Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de Direito”, disse ela. “É mais uma vitima da violência que assola as cidades brasileiras”, lamentou.

Veja!