Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Chef de cozinha do Multirão do Emprego pede demissão após sucesso na TV

Cozinheiro que comoveu Cátia Fonseca deixa o emprego em restaurante

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca e Bruno Coutinho - Reprodução / Instagram
Cátia Fonseca e Bruno Coutinho - Reprodução / Instagram

O chef de cozinha Bruno Coutinho já pediu demissão do emprego que conseguiu após emocionar todos durante uma entrevista no Bom Dia São Paulo, da Globo, enquanto aguardava na fila do Multirão do Emprego.

Segundo o site Notícias da TV, ele ficou apenas uma semana no restaurante do chef Melchior Neto, que deu o cargo para o homem após o pedido de Cátia Fonseca.

Bruno afirmou que a sua saída foi tranquila e aconteceu por ter seu foco em novos projetos.

Coutinho ficou famoso após aparecer na TV e tem recebido muitas propostas de trabalho.

Ele faz eventos particulares com sua própria equipe, assinou alguns contratos publicitários e fez uma parceria com a prefeitura da capital paulista para dar cursos de qualificação. Além disso, ele continua no programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca, no qual faz uma participação quinzenal.

RELEMBRE

O cozinheiro Bruno Coutinho, de 43 anos, comoveu os telespectadores da Rede Globo na manhã desta terça-feira (26) e teve um final muito feliz! Ele apareceu na TV ao dar uma entrevista enquanto aguardava por sua vez na fila gigantesca do Mutirão do Emprego, no Vale do Anhagabaú, em São Paulo. Na oportunidade, o homem afirmou que tinha o sonho de cozinhar para Ana Maria Braga – e ela até o convidou para participar de seu programa. E a repercussão da história dele foi tão grande que conseguiu um emprego com um chef de cozinha de outro canal da TV aberta.

O chef Melchior Neto, que participa do programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, na Band, chamou Bruno para trabalhar em seu novo restaurante em Santo André, na Grande São Paulo. Tanto que o cozinheiro até já participou do programa de Cátia - no qual recebeu a boa notícia de estar empregado - e mostrou as fotos nas redes sociais.

“Que dia! Como é bom poder fazer o bem para alguém que precisa. Seja bem-vinda a nossa família, Bruno. Estar na Band, no Melhor da Tarde, é um orgulho. Acredite nos seus sonhos, frase que define o dia de hoje”, disse Melchior.

Até o jornalista Rodrigo Bocardi – que apresenta o Bom Dia São Paulo e foi quem exibiu a primeira entrevista de Bruno Coutinho na TV – comemorou o novo emprego dele. “Então quer dizer que Bruno, que ficou 24 horas na fila do emprego, que foi entrevistado pela gente no #BDSP, já tem Instagram, já fez a barba, já cortou o cabelo, já conseguiu trabalho em mais de um lugar, já arrumou a vida? Mas o Bom Dia São Paulo foi agora há pouco, às 6h! Eu estou feliz!”.