Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Acabou

Chay Suede se pronuncia após rumores de romance com Camila Lucciola

Irritado, ator mandou recado nas redes sociais um dia após terminar noivado

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2018, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Chay Suede se pronuncia após suposto romance - Reprodução
Chay Suede se pronuncia após suposto romance - Reprodução

Um dia após colocar um fim no relacionamento, o ator Chay Suede se pronunciou publicamente e negou que está vivendo um romance com a atriz Camila Lucciola, sua colega na novela Segundo Sol.

Em post publicado numa rede social, ele diz que os dois são somente amigos.

"E começa a caçada por cliques... Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum", disse. Camila Lucciola já foi casada com o ator Marcelo Faria.

FIM DO ROMANCE

Chay Suede e Laura Neivaanunciaram o fim do namoro nesta quarta-feira. Eles estavam juntos desde 2014 e subiriam ao altar em dezembro. O noivado aconteceu no início de 2017. Os dois estavam nos últimos preparativos para a cerimônia que aconteceria em uma mansão no bairro de Santa Tereza, zona sul do Rio de Janeiro. Eles receberiam cerca de 300 convidados.

A assessoria do casal confirmou o fim do romance e agradeceu o apoio. "Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", diz o comunicado enviado à imprensa.

O primeiro contato entre os dois foi durante as filmagens de "Lascados", em 2013. O namoro só foi confirmado para os fãs no ano seguinte após muita insistência. Discretos, eles raramente apareciam juntos, mas nas redes sociais sempre mostraram momentos de cumplicidade.

Chay Suede vive atualmente o protagonista da novela Segundo Sol.