Chandelly Braz se diverte com os rumores de gravidez e coloca a culpa na barriguinha: 'Eu não vou malhar!'

Após revelar quem é a verdadeira grávida de 'Orgulho e Paixão', atriz diz que apenas tem a barriga fora de forma: 'Ela é fofa mesmo'

quinta 13 setembro, 2018
Chandelly Braz
Chandelly Braz Foto:Globo/João Cotta

A atriz Chandelly Braz caiu na risada ao ler os milhares de comentários afirmando que ela era a atriz de Orgulho e Paixão que está grávida na vida real. Na última semana, a estrela e mais algumas artistas do elenco questionaram o público sobre qual delas estaria esperando um bebê. A maioria dos seguidores apontou a morena como a futura mamãe, mas erraram.

Nesta quinta-feira (13), a verdadeira grávida, a atriz Laila Zaid, decidiu assumir a sua gestação e Chandelly culpou a sua barriguinha saliente por ter recebido tanta torcida nas redes sociais.

“Eu queria agradecer todo mundo que achou que era eu a grávida por conta da minha barriguinha. Ela é fofa mesmo, eu adoro ela. Mas a grávida é essa aqui [Laila Zaid]. Eu não vou malhar!”, disse ela nos Stories do Instagram.

Atualmente, Chandelly namora o ator Humberto Carrão. Os dois estão juntos há seis anos, desde 2012, quando se conheceram durante as gravações da novela Cheias de Charme.

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Chantagem separa Vivi e Chiclete e gera reviravolta
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Régis volta atrás e pede chance de assumir filho
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz não perdoa e rejeita Régis
  4. 4 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu