Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cesar Tralli volta ao trabalho e é zoado por Felipe Andreoli

Após o nascimento da filha, jornalista volta à Globo e enfrenta brincadeira: 'Tem que caprichar na maquiagem'

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli - Globo/Fábio Rocha
Cesar Tralli - Globo/Fábio Rocha

O apresentador Cesar Tralli já está de volta ao trabalho após o nascimento da filha, Manuella, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro.

Pouco mais de uma semana após a chegada da filha, ele retomou o comando do SPTV, da Globo, e já enfrentou as brincadeiras do amigo Felipe Andreoli, que apresenta o Globo Esporte.

A zoeira aconteceu durante a chamada de esportes no telejornal. Tralli já começou perguntando: “Encara um trapézio?”. E Andreoli comentou: “Eu não encaro trapézio, mas encaro uma coisa que você encara, Tralli: bebês acordados!”. Entre risos, o jornalista respondeu: “Eita, aí é malabarismo, amigo!”.

O apresentador do Globo Esporte aproveitou e fez seus desejos para o colega. “Parabéns, papai fresco! Felicidades, muitas noites acordadas para você!”. E ele completou: “Tem que caprichar na maquiagem, né, Tralli? Eu sei como é. Os primeiros meses são duros, mas daqui a pouco passa, tá? Fica tranquilo”. E Tralli rebateu em clima de brincadeira: “Daqui a pouco passa, daqui a pouco chora um pouco menos”.

Em outro momento do SPTV, Cesar Tralli também recebeu o carinho de Sandra Annenberg sobre a filha. “Que alegria, que honra, que prazer estar com você aqui de volta no SP1, sempre com muito amor e muita dedicação. Eu queria antes só te dar parabéns pela chegada da Manuzinha! A gente já se falou pessoalmente, mas eu queria falar publicamente. Muita saúde para todas!”, disse ela.

E ele agradeceu: “Obrigado mesmo, estou muito feliz com a Manuella. É uma benção”.