Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Cesar Tralli encanta ao dar beijinho na barriga da Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro se derrete pelo marido: 'Papai com nossa princesinha'

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2019, às 20h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução / Instagram
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução / Instagram

O jornalista Cesar Tralli protagonizou um momento encantador ao lado de sua mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro. Ela mostrou uma foto do momento em que ele deu um beijinho carinhoso em sua barriga de grávida. A imagem foi feita durante a viagem de férias do casal para o nordeste brasileiro.

“'Eu conto os dias, conto as horas para te ver'. Meus amores. Papai com a nossa princesinha que está crescendo a cada dia. Família biscoito vai crescer. 14 semanas”, disse Tici na legenda.

Em outra foto, Cesar e Tralli apareceram com a pequena Rafaella Justus. “Amores da Vida. As miniférias chegam ao fim. Começa mais um ciclo de trabalho, dedicação, união e gratidão. 2019, a família vai crescer. Com a benção e a mão protetora de Deus”.

Ticiane Pinheiro anunciou a gravidez na virada do ano. “Ano novo, vida nova! Uma 'Vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a). 2019, nós já te amamos”, disse ela. E recentemente até definiu possíveis nomes para o bebê.

A mamãe e o papai, o jornalista César Tralli, revelaram o sexo do bebê através de um chá de revelação realizado na Bahia, onde passavam as férias."Mais uma princesa pra esse mundão", comemorou Ticianeem sua rede social.