Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Cesar Tralli emociona com declaração no aniversário de Ticiane Pinheiro

Jornalista comove com recado no aniversário de 43 anos da mulher

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 13h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Thalita Castanha
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Thalita Castanha

O jornalista Cesar Tralli esbanjou romantismo ao se declarar para a mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro, no dia do aniversário dela de 43 anos.

Com uma foto deslumbrante do casal, ele fez elogios para amada.

“Felicidades meu amor. Parabéns pelos seus 43 anos. Admiro sua humildade, sua alegria de viver, sua generosidade, seu espírito eternamente jovem, sua dedicação plena pela nossa família. E muito mais. Você é fonte de inspiração. Te amo eternamente", afirmou ele. 

Assim que viu a declaração do marido, Ticiane fez questão de responder: "Ahhhhh meu amor da vida, minha família, meu marido, pai da Manu e padrasto da Rafinha. Você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. Te amo demais. Obrigada por ser tão especial para mim"

Os dois estão na reta final da espera pelo nascimento da primeira filha juntos, Manuella. Ticiane já está no nono mês de gestação.

Na noite do último sábado (15), a apresentadora ganhou uma festa surpresa de aniversário. A família se reuniu para cortar um bolinho surpresa para Tici. Eles alugaram um espaço em um hotel e fizeram uma celebração singela, com uma decoração simples mas com muito carinho.