Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

César Tralli é assaltado em bairro nobre de São Paulo

Apresentador do SP1, da Globo, foi abordado por um homem armado

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2018, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ticiane Pinheiro e César Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli - Reprodução/Instagram

O jornalista César Tralli passou por um grande susto no último final de semana. Ele foi assaltado no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, na tarde de sábado (22). Na ocasião, o apresentador teve o seu relógio de pulso levado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tralli estava a pé, por volta das 15h50, quando foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto e levou o relógio.

Segundo o site R7, a polícia está investigando as imagens das câmeras de segurança nas próximidades do local do roubo em busca de identificar os suspeitos.

O assalto aconteceu apenas um dia antes do aniversário dele, que completou 48 anos no domingo (23). 

No Instagram, a mulher dele, a apresentadora Ticiane Pinheiro, postou uma foto ao lado do marido e fez uma declaração na legenda.

É pique, é pique! Hoje é um dia ultra, mega especial, porque hoje nasceu o meu vidinho, meu marido, meu amigo, meu companheiro de vida, o biscoito da Rafinha. Parabéns, meu amor, que seu ano seja muito iluminado com muitas alegrias, realizações, amor, saúde, paz e muitas bençãos na sua vida. Você merece o melhor que ela tem para oferecer! Vamos comemorar muito e sempre! Te amo forever". 

O jornalista também compartilhou um momento especial de seu aniversário ao posar ao lado da mãe e de Ticiane. 

Domingo Especial. Comemorando a vida ao lado de duas mulheres que amo muito: minha esposa (ela acha brega eu chamar de esposa. Eu adoro!) e minha mãe. Hoje completo 48 anos. E quando converso com Deus me vem uma palavra: gratidão. Muito obrigado. Pela familia, pelos amigos, pelo trabalho, pelo amor que tenho ao próximo, pela alegria de viver. Obrigado, Pai".