Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Celso Portiolli rompe o silêncio sobre ter deixado o palco do Domingo Legal ao vivo

Após climão ao vivo, apresentador se pronuncia sobre o que aconteceu para deixar o palco

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Celso Portiolli - Reprodução / Instagram
Celso Portiolli - Reprodução / Instagram

O apresentador Celso Portiolli se pronunciou publicamente sobre ter deixado o palco do Domingo Legal, do SBT, no último final de semana após um incidente com Mara Maravilha.

Ele contou que “na hora deu um desespero” ao ver que a colega de emissora tinha sujado de torta o seu olho com conjuntivite. Assim, o artista achou melhor sair do palco mesmo com o programa ao vivo e ir se cuidar nos bastidores. 

Em um vídeo com a colega nos bastidores do programa, Celso falou: "Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem... Tomara que você pegue conjuntivite agora. Na hora deu um desespero", disse ele. 

Na sequência, Mara fez elogios para o amigo. "Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos"

ENTENDA O QUE ACONTECEU

O apresentador Celso Portiolli teve que deixar o palco do Domingo Legal, do SBT, às pressas para cuidar de sua saúde após um incidente com a apresentadora Mara Maravilha.

Tudo aconteceu durante a brincadeira com torta no quadro Passa ou Repassa.

A morena acabou passando um pouco da torta no olho do comunicador, que está com conjuntivite e não poderia se sujar. Ao ver o doce em seu olho, ele ficou preocupado e abandonou o palco para lavar o rosto, já que poderia deixar a região ainda mais infeccionada.

“Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, disse ele, que pediu para a direção colocar o intervalo comercial, mas não foi possível. “Tem mais um intervalo, aí? Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí”, disse ele antes de se retirar.

Com o Domingo Legal sem apresentador por alguns minutos, o jovem Dudu Camargo pegou o microfone e comandou a atração até o retorno de Portiolli.