Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Psicóloga

Cecilia Dassi, a Sandrinha de 'Por Amor', conta sobre mudança de carreira: ''Foi por curiosidade''

Lembra dela? Atriz apareceu no 'Encontro' e contou tudo sobre a nova carreira

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecilia Dassi - Reprodução/TV Globo
Cecilia Dassi - Reprodução/TV Globo

Cecilia Dassi foi ao Encontro com Fátima Bernardes e relembrou a virada em sua carreira.

A ex-atriz, que ganhou fama ao interpretar Sandrinha em Por Amor, participou do Encontro nesta terça-feira (11) e conversou com Fátima sobre a transição entre a atuação e a psicologia. Segundo ela, não foi algo que ela planejou.

"Eu comecei a faculdade sem muito sem pretensão, eu queria estudar. Eu tinha essa sensação de que eu tinha passado a vida inteira mergulhada no universo como atriz e das artes cênicas num geral. Eu queria muito experimentar ampliar e conhecer outra área, fui fazer Psicologia por curiosidade mesmo", contou Cecilia.

"E foi um processo de paixão que não foi à primeira vista", continuou. "Foi um processo de desidentificação com a atuação e identificação com a Psicologia".

Fátima perguntou: "Muita gente pergunta pra você, 'por quê'?". E emendou mencionando a própria publicação de Cecilia a respeito do assunto, quando ela falou em seu Instagram sobre as expectativas do público.

"As pessoas falam: 'como é que você vai largar algo tão forte, tão estável, o status que você tem, é reconhecido'. Tá, mas não está feliz!".

Com a reprise de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, a atual psicóloga se tornou novamente assunto.

TROCA DE BEBÊS

O tão esperado momento em que Helena troca seu bebê vivo pelo neto morto – filho de Maria Eduarda - foi exibido na segunda-feira (10) no Vale a Pena Ver de Novo, e a atriz Regina Duarte relembrou o momento marcante.

A cena tem a sua força ao questionar o público sobre os limites do amor. A atriz, que interpretou a personagem Helena, conta que, mesmo após duas décadas deste a exibição original, a trama divide os fãs. “Houve quem fosse contra, sim, mas acho que a reação a favor foi mais forte”, afirmou ela.