Cauã Reymond exalta bastidores de Ilha de Ferro: ''A gente construiu relações muito fortes''

Na Comic Con, elenco conta segredos da série exclusiva do Globoplay

sexta 7 dezembro, 2018
Cauã Reymond exalta bastidores de Ilha de Ferro: ''A gente construiu relações muito fortes''
Cauã Reymond exalta bastidores de Ilha de Ferro: ''A gente construiu relações muito fortes'' Foto:Brazil News

Amor, ação, sexo e paixão, essas foram as características que o diretor Afonso Poyart usou para definir a série exclusiva Ilha de Ferro, da Globoplay. Durante a conversa, também estavam presentes os atores Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo.

No evento que aconteceu na quinta-feira, 06, a equipe foi recebida por um grande público para contar as novidades e debater sobre a trama intensa. Cauã contou que seu personagem, Dante, vive em conflitos muito grandes por suas relações de "muita fricção" com Leona (Sophie Charlotte), além das questões familiares que moldam a atmosfera da série.  “A gente construiu relações muito fortes”, revelou o ator

O grande elenco contou que as relações dos personagens são muito verticais e com cargas emocionais pesadas. "A gente assumiu um risco, a gente aceitou um personagem assumindo um risco... o risco traz o encantamento", contou Casadevall. Já Sophie Charlotte apontou que sua personagem, Leona, é o contraponto na trama. "Ela é muito autodestrutiva. Por isso ela se envolve com Bruno (Klebber Toledo) e se emburaca nesse mundo". Ilha de Ferro é uma série que se propõe ao intenso a todos os sentidos.

Sobre a preparação de elenco, Maria Casadevall e Cauã revelaram que todos os atores fizeram cursos teóricos reais e práticos para passar 24h do dia embarcados em plataformas reais de petróleo para a gravação. "A equipe inteira ficou na sala, 5 dias, para assistir ao curso", contou a atriz, até prova rolou!

Klebber Toledo revelou que ele e Cauã, que interpretam irmãos, construíram uma relação de amor e ódio um pelo outro para darem vida a Bruno e Dante.  Ele ainda aproveitou para enaltecer as colegas Casadevall e Charlotte pela série. "As mulheres da série são muito poderosas. Nada disso teria sentido sem a Casadevall e a Charlotte", disse o ator.

A segunda temporada de Ilha de Ferro ainda não tem previsão de estreia, mas as gravações já estão em andamento.​

Tamires Baldessin
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  2. 2 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  3. 3 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  4. 4 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'
  5. 5 Aguinaldo Silva compartilha foto dos anos 70 e surpreende fãs de 'O Sétimo Guardião'