Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cátia Fonseca se pronuncia sobre demissão de Evandro Santo: 'As pessoas adoram buscar uma encrenca'

Após saída do humorista do programa 'Melhor da Tarde', apresentadora quebrou o silêncio

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2018, às 13h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca se pronuncia sobre demissão de Evandro Santo - Reprodução
Catia Fonseca se pronuncia sobre demissão de Evandro Santo - Reprodução

A apresentadora Cátia Fonseca se pronunciou sobre a saída do humorista Evandro Santo do time do programa Melhor da Tarde, da Band.

Em entrevista para o canal do youtuber e jornalista Marcelo Bonfá, ela abriu o coração.

"Demitido é uma palavra meio forte. Quando a gente veio com a proposta da Band a gente chamou o Evandro e falou a proposta que tínhamos para fazer. Só que ele vinha do 'Pânico', programa completamente diferente. Tinha que se enquadrar na proposta do programa", explicou ela.

Segundo ela, o humorista estava com pouco tempo para as obrigações. "E o Evandro estava em uma pegada de muitos shows. E a gente começou a ter uma demanda que ele estivesse com a gente um tempo maior, para fazer matérias e tudo mais. E ele estava se sobrecarregando. E a gente precisava de uma demanda diferente. E estava sobrecarregando os outros repórteres. Isso não era justo", acrescentou .

Cátia também criticou a repercussão da notícia.

"As pessoas adoram buscar uma encrenca que existiu. Ele se encaixou perfeitamente no humor. Ele fazia  um quadro em que ia na casa das telespectadoras. Se ele não tivesse se adequado, ele não iria. Ele tava enquadrado, mas a demanda que a gente precisava dele não era a demanda que ele conseguia oferecer. E não era justo com os outros", justificou.