Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Cátia Fonseca opina sobre a questão das drogas e confessa: 'Sou a pessoa mais careta'

Apresentadora também contou porque não pode ingerir uma gota de álcool

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2018, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca - Reprodução
Cátia Fonseca - Reprodução

A apresentadora Cátia Fonseca participou do No Escuro, série de vídeos de Contigo! em que famosos respondem perguntas feitas às cegas por outras celebridades.

Em um dos momentos, ela deu sua opinião sobre a legalização das drogas. Segundo a apresentadora, o país não está preparado para lidar com o tema.

"Eu acho que o ponto crucial é dar educação e cultura para o povo. Não adianta a gente legalizar se a gente não tem as pessoas bem informadas em relação ao assunto. E eu acho que até mesmo pelo tamanho do Brasil você tem várias realidades. Acho que um grande complicador do Brasil é justamente esse: falar de São Paulo é uma coisa, do Rio é outro, do nordeste é outra realidade. Falar de drogas é importante, mas não pra já", acredita ela

Cátia Fonseca ainda contou que não bebe, não fuma e nunca experimentou nada.

"Nunca usei nada, nem maconha, nem cigarro. Eu não bebo porque não tenho uma enzima que quebra a mólecula do álcool então eu fico completamente grogue comum dedo. Eu sou a pessoa mais careta, não é por escolha, mas nunca tive vontade. Não é que eu julgo, mas não é minha praia", disse.

Veja: