Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Catia Fonseca homenageia o marido, Rodrigo Riccó: ''Estarei para sempre ao seu lado''

Aniversariante do dia, diretor acordou com uma surpresa especial da amada

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca e Rodrigo Riccó - Reprodução/Instagram
Catia Fonseca e Rodrigo Riccó - Reprodução/Instagram

A quinta-feira (21) é de festa para Rodrigo Riccó. Marido de Catia Fonseca, o diretor completa mais um ano de vida e recebeu uma declaração especial da amada. Parceiros no Melhor da Tarde, a apresentadora compartilhou cliques especiais com o marido. 

"Hoje é o dia dele! Parabéns, meu amor. Tudo de melhor na sua vida sempre! Que a cada dia você se sinta mais completo, feliz, realizado e que esse novo ciclo que se inicia agora traga para sua vida a realização de seus maiores sonhos. Você é um grande companheiro, divertido, amoroso, parceiro, dedicado e merecedor de toda felicidade. Estarei para sempre ao seu lado. Te amo demais"

Recentemente, Catia nos recebeu nos bastidores do Melhor da Tarde, e contou detalhes do seu primeiro ano como contratada da Band. Exclusivamente para a CONTIGO!, a apresentadora falou sobre estilo, cenário dos sonhos e determinação“Uma característica pessoal minha, se falarem que não vai dar certo, eu digo: ‘Ah, criatura, agora você está lascado’. Eu já queria, mas agora vou conquistar para te provar”.